Como Saber se Estou Sendo Traida

Como Saber se Estou Sendo Traida

Como Saber se Estou Sendo Traida

Como saber se estou sendo traida

A traição é um dos assuntos mais polêmicos e assustadores de nossa sociedade em relação aos nossos relacionamentos amorosos.

Quem nunca se perguntou se o companheiro estava mantendo sua fidelidade?

Indiscutivelmente e invariavelmente, todas nós já tivemos um homem cafajeste em nossas vidas, que nos fizeram sofrer de amor e ainda sim, nos fizeram sentir culpa pelo término do relacionamento.

Se você já passou, está passando ou teme passar por isso em algum momento do futuro, você chegou ao lugar certo para aprender a desmistificar esse assunto de uma vez por todas!

Agora, você pode ter certeza que os homens deixam sinais bem claros e óbvios quando eles começam a se interessar por uma outra mulher, vamos abordar um pouco mais desse tema abaixo

Sinal nº1 – A vida se torna mais colorida

Se o seu homem é fã de rock pesado, mas de repente, ele vira fã incondicional de sertanejo romântico, se ele gosta de filmes de ação, mas agora ele quer assistir romances… Algo não está cheirando bem.

Claro que se seu relacionamento está um mar de rosas, isso apenas é um sinal que reforça que ele está apaixonado por você.

Mas se a relação já não está tão quente assim, a paixão já não é a mesma, o beijo já não tem aquele mesmo sabor… DESCONFIE, pois isso pode ser um forte indício que ele está se aproximando de outra.

Aquela letra apaixonada que ele cantarola dentro de casa, aquela história de amor que ele assiste na televisão, aqueles sorrisos inocentes na frente do smartphone e todos os outros sintomas de que “a vida está mais colorida” são as primeiras e mais evidentes características de que ele está buscando aventuras ou amores fora do relacionamento.

Agora essas atitudes estão, quase sempre, diretamente conectadas com o nosso segundo sinal;

Sinal nº2 – O sexo já não tem a mesma pegada

Após, sem algum motivo aparente, a vida ficar mais colorida para o seu parceiro, ele não irá demonstrar a mesma empolgação na cama.

Por vezes o sexo perderá aquela intensidade, aquele desejo, aquele cuidado, aquele carinho antes de iniciar a penetração.

Em suma, algo vai mudar no sexo e você não terá a menor ideia do real motivo para que isso tenha acontecido.

Se vocês não brigaram feio, não se magoaram, não perderam o respeito e a admiração mútuas, mas ainda sim o sexo mudou e parece mais uma obrigação do que um prazer genuíno, fique alerta pois isso poderá ser um sinal de que ele está tentando se desconectar emocionalmente de você.

Após o sexo não ser mais o mesmo, um terceiro sinal pode aparecer;

Sinal nº3 – Ele já não está tão disponível assim

Se o seu marido é daquele tipo que sempre que pode te atende ou retorna suas ligações o mais rápido possível, mas ultimamente a vida dele anda colorida demais e o sexo incomum demais para que ele possa te atender de forma rápida e eficiente, redobre os seus cuidados e seus sinais de alerta, pois inconscientemente ele pode ter mudado a imagem mental positiva que ele tem em relação à você por uma imagem mental negativa, acarretada de cobranças, brigas e desconexões emocionais.

Essa alteração na imagem mental de seu marido pode acabar o conduzindo para o quarto sinal;

Sinal nº4 – Segredos

Seu relacionamento sempre foi embasado na transparência e na segurança que essa transparência acarretava para ambos, mas após todos os sinais anteriores, você repara que ele tenta manter segredos de você.

Ele já não te deixa mexer no celular dele, já não deixa você saber de planos futuros, já não detalha mais sua vida pessoal como antes, e sempre que possível, prefere ficar distante, sozinho e afastado de você.

Essa singularidade em seu comportamento, demonstra que por alguma razão ele já não vê o relacionamento como um porto seguro, em outras palavras ele já não se sente seguro em ser transparente contigo.

Quem não deve, não teme; Onde há fumaça, há fogo; Ninguém esconde o que não precisa ser escondido.

Se o seu relacionamento chegou nesse estágio, a melhor coisa que você tem a fazer é conversar francamente com o seu marido e tentar esclarecer as coisas da melhor forma possível.

Caso você já tenha tentado isso e não obteve sucesso, eu vou deixar o link para você baixar o presente grátis que eu preparei pra você.

Após ler todos esses sinais, você tem os fundamentos corretos para DESCONFIAR de uma eventual traição, a diferença desse website para outros websites que você pode ter visitado anteriormente é que aqui podemos te ajudar a passar por todas as 15 Fases de um relacionamento amoroso de forma mais agradável e menos dolorosa.

Se você quiser ter uma chance real de mudar os parâmetros do seu relacionamento com técnicas baseadas na lógica e que são viáveis, então eu tenho algo muito valioso para você.

Ao se cadastrar abaixo, receba gratuitamente minhas dicas poderosas que farão uma grande diferença em seu relacionamento.

=> Receba meu presente gratuito AGORA!

Em vez de tentar convencer o seu homem a ficar em um relacionamento com você, o que eu posso mostrar-lhe são as melhores maneiras de utilizar uma linguagem secreta extremamente eficaz que vai apelar diretamente à mente subconsciente do seu homem.

Quando você aprender a apelar efetivamente a mente subconsciente do seu homem, você será capaz de ressuscitar os velhos sentimentos que ele tinha para você antes de se afastar, e ele também será mais propenso a decidir que é uma boa ideia ficar com você.

Ele irá se surpreender com a sua transformação após conhecer 5 segredos muito simples e úteis que te enviarei por e-mail diariamente durante 5 dias, você não precisa pagar absolutamente nada por isso, te enviarei essas frases como um presente que irá mudar a sua vida e você saberá os segredos de como melhorar seu relacionamento.

Empodere-se!!

Clique para ver todas as Frases de Empoderamento, AQUI.

Desejo um dia repleto de AMOR!

Mai Love

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*