Como Saber Se Ele Gosta De Mim

como saber se ele gosta de mim

como saber se ele gosta de mim

Como saber se ele gosta de mim

Você já esteve na companhia de um homem que parece ter nascido com uma incapacidade de expressar seus sentimentos?

Parecia como se ele fosse incapaz de expressar como se sentia sobre as coisas mais importantes na sua vida?

Por mais desanimador que possa ser um monte de homens por aí estão sofrendo de maturidade emocional atrofiada o que os torna altamente incapazes de estar em contato com seus próprios sentimentos – isso não significa que eles não tenham seus sentimentos, mas, ao mesmo tempo, os seus desafios emocionais podem ser problemáticos fazendo-os manter as coisas vitais escondidas de você.

Desde que estabelecemos nossas primeiras sociedades e culturas organizadas, os homens têm sido preparados para o cumprimento de determinadas funções: organizadores, líderes, fornecedores, guerreiros, caçadores, pais e provedores.

Os homens tiveram tantas expectativas centradas no poder impostas sobre eles por tantos anos que, no mundo de hoje, um homem emocionalmente aberto é uma coisa extremamente rara.

Você pode culpar os nossos antepassados, se quiser, mas no final das contas, não há sentido em tentar negar os efeitos da história.

As armas que os homens usam para defender o poderoso ego masculino são de fato ferramentas obstinadas e pesadas​​, e por isso vai levar nada menos do que uma grande quantidade de trabalho ou estratégia muito boa para contorná-las – é por isso que eu estou aqui para lhe fornecer uma solução!

Um monte de homens foram educados para exibir graus mais elevados de força e estabilidade emocional, enquanto outros homens foram criados para reconhecer toda a extensão do que significa ser um provedor para o resto do clã.

Os padrões historicamente diferentes nos quais o homem foi mantido não podem ser desconsiderados, e o efeito que isso teve sobre o comportamento emocional da maioria dos homens será o foco principal deste capítulo.

A nossa história como raça humana canta os louvores de homens que lideraram centenas de soldados pouco armados contra milhares das massas melhor armadas, com cabeças elevadas apesar da ameaça de destruição a todo momento.

Agora quão diferente a percepção de gênero seria hoje, se os livros de história fossem, em vez disso, cheios de histórias sobre senhores da guerra com medo terrível de aranhas, a ponto de se enrolar como uma bola no canto e entrar em choque.

Provavelmente não é o melhor meio de estabelecer uma reputação poderosa que ressoa em todos os corredores do espaço, tempo e história.

Há alguns homens que ainda representam o fim de uma longa linha de gerações de filhos sendo ensinados por seus tutores a nunca confiar em qualquer mulher que encontrem.

Há muitos homens que tiveram a aversão por qualquer sinal de fraqueza exercitada tão longe em sua ascendência que eles detestam a ideia de expressar quaisquer sinais de medo ou tristeza, como se essas emoções fossem venenos realmente letais em vez de sentimentos simples.

Não há como evitar o fato de que há toneladas de homens no mundo que preferem ir para a sepultura sendo considerados bestas insensíveis ao invés de seres humanos vulneráveis.

No fim das contas, entretanto, não há ninguém que realmente goste da sensação de estar emocionalmente reprimido todo o tempo. Ele experimenta esses sentimentos negativos, e ele está simplesmente em uma batalha perpétua para mantê-los varridos para debaixo do tapete por tanto tempo quanto possa administrar.

Manchar sua imagem de estátua inquebrável de masculinidade e poder seria como um destino pior que a morte em sua mente -você pode considerar esta uma condição que foi causada pela própria sociedade.

Mesmo que a ansiedade e o medo sejam funções corporais naturais, vivemos em um mundo em que a emoção está associada a uma falta de confiabilidade por pessoas que não conhecem nada melhor.

Um homem não quer ser interpretado como o tipo de pessoa que não se pode contar numa situação de aperto.

Um homem quer se sentir como tendo o que é preciso para estar no controle a qualquer momento, imune aos altos e baixos do medo natural e temor, como uma pedra que permite que as ondas jogadas pela tempestade batam contra seu corpo sem um único arranhão.

Se você comparar um homem com a pedra alta cujas ondas do oceano batem e desgastam, você precisa estar ciente do fato de que só porque ele permite que essas ondas quebrem sobre ele não significa que ele é realmente imune a elas – ele poderia muito bem estar, e muitas vezes está, desmoronando por dentro.

Em constante disputa com o risco de revelar sua vulnerabilidade e comprometer a identidade de macho que ninguém leva tão seriamente como ele, o homem é geralmente inconsciente do quão bem ele poderia se sentir sendo apenas um pouco mais emocionalmente transparente em sua vida diária.

Neste capítulo, você vai aprender o que é preciso para ter um homem que saia de sua concha emocionalmente trancada e entre na fase de Transparência Emocional.

Na fase de Transparência Emocional, seu homem será capaz de ter um tipo de abertura com você que ele raramente se sente confortável o suficiente para permitir-se experimentar com outras mulheres.

Não importa o quanto ele tente construir-se como um bruto insensível, como mencionamos antes, os homens não podem lutar contra a programação dentro deles que os tornam suscetíveis a querer ser o herói para uma mulher em necessidade.

As gerações de censura que têm moldado o arquétipo masculino têm feito dele um provedor nato.

Em termos de educação, nós realmente precisamos observar o padrão dual entre o como meninos e meninas são tratados em seus momentos de aflição.

Normalmente, quando uma menina está chorando sobre algo, corações ao redor dela quebram em pedaços e ondas de pessoas correm para ajudá-la.

O que acontece quando um menino está estressado suficiente por alguma coisa para começar a chorar, entretanto?

As chances são de que, quando um menino comece a chorar sobre algo, em vez de receber um ouvido amigo, ele será repreendido e dirão para ser forte – esta diferença fundamental na educação pode significar seriamente a diferença entre duas dimensões inteiramente distintas.

A imposição desta mentalidade aguente isso tem efeitos graves em um homem que está para atingir a maior idade, e você pode ver os efeitos a qualquer momento em que um homem é inflexível sobre não precisar de alguma ajuda com algo que eles estão claramente tendo dificuldade.

Muitas vezes um homem estará em conflito entre o conselho que recebeu para ouvir seus instintos, que são alimentados por suas emoções diretamente, e as expectativas que tantas outras pessoas têm de que ele permaneça constantemente indiferente e não influenciado pelos altos e baixos de seu coração.

Escolhendo permanecer sem emoção, de certa forma, é realmente a maneira de muitos homens de apenas errar por excesso de cautela – você vai ter de ver além dessa lógica falha se o seu objetivo é ter um relacionamento bem sucedido e coeso.

Quando o sufocamento emocional é tão profundamente arraigado na vida cotidiana de um menino que ele vê pouco ou nenhum outro recurso senão rejeitar as emoções completamente, não há nenhuma maneira disso não afetar praticamente qualquer relação em que ele se encontre quando for um homem adulto – se acontecer de você estar em uma relação com um homem assim, então há algumas coisas que você pode fazer a fim de atenuar as consequências…

Caso você tenha se identificado com o artigo, eu vou deixar o link para você baixar o presente grátis que eu preparei pra você.

Após ler todo esse artigo, e ter se identificado com ele, tenho certeza que você busca por uma melhora em seu relacionamento amoroso, a diferença desse website para outros websites que você pode ter visitado anteriormente é que aqui podemos te ajudar a passar por todas as 15 Fases de um relacionamento amoroso de forma mais agradável e menos dolorosa.

Se você quiser ter uma chance real de mudar os parâmetros do seu relacionamento com técnicas viáveis baseadas no pensamento lógico, então eu tenho algo muito valioso para você.

Acesse o link abaixo e receba AGORA de forma inteiramente GRATUITA um presente maravilhoso que preparei pra você contendo 5 segredos simples e eficientes!

=> Receba meu presente gratuito AGORA!

Em vez de tentar convencer o seu homem a ficar em um relacionamento com você, o que eu posso mostrar-lhe são as melhores maneiras de utilizar uma linguagem secreta extremamente eficaz que vai apelar diretamente à mente subconsciente do seu homem.

Quando você aprender a apelar efetivamente a mente subconsciente do seu homem, você será capaz de ressuscitar os velhos sentimentos que ele te demonstrava antes de se afastar, e ele também será mais propenso a decidir que ficar com você é a escolha certa.

Empodere-se!!

Clique para ver todas as Frases de Empoderamento, AQUI.

Desejo um dia repleto de AMOR!

Mai Love

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*