Como Melhorar o Relacionamento

como melhorar o relacionamento

Como Melhorar o Relacionamento

Como melhorar o relacionamento

Se alguém já lhe disse que um homem não pode ser treinado para fazer as coisas que te agradam de forma mais frequente, essa pessoa está terrivelmente enganada.

Não deixe que esse pensamento possa lhe dar a ideia errada – isto não é um exercício que simplesmente manipulará um homem a fazer o que você desejar.

Com este exercício, você vai simplesmente aprender a inspirar um homem a fazer mais coisas que estão em harmonia com seus desejos e necessidades, sem ter que o manipular ou pedir de maneira alguma.

Essencialmente, o que você fará é inspirá-lo a ter como objetivo número um de vida, fazer você feliz todos os dias.

Aqui está o processo para inspirar o homem a fazer as coisas que você deseja mais frequentemente, dividimos o processo em cinco passos extremamente simples:

1-            Identifique o que você quer.

  • Sugira uma ação da maneira correta.
  • Peça-lhe para se comprometer com coisas menores primeiro antes de se comprometer com coisas maiores.
  • Teoria de Recompensar e Punir.
  • Lembrá-lo de como ele deveria se comportar.

 

1- Identifique exatamente o que você quer, e mantenha isso de forma simples – um pedido de cada vez

Nós somos o sexo dotado com o talento de trabalhar em multitarefas, e assim agimos sempre além dos limites de nossos queridos homens, e as vezes até mesmo além dos nossos próprios limites, sendo assim seria melhor fazermos tudo o quanto pudermos, a fim de evitar sobrecarregar os homens.

Eles acham extremamente difícil se dedicarem com a devida atenção a mais de uma tarefa ao mesmo tempo – quanto mais simples você manter as coisas e seus pedidos, melhor!

Lembre-se, seu objetivo deve ser o de evitar que ele a veja como uma fonte constante de drama. Não inicie qualquer discussão sobre algo que não valha a pena ir para a cama com raiva.

Outra coisa que você deve tomar cuidado e evitar de modo extremo é a atitude de abordar qualquer questão crítica de uma maneira indireta, de modo passivo.

Todas nós gostaríamos que nossos homens fossem capazes de tomar a frente em todas as situações importantes sem a necessidade solicitarmos explicitamente o tempo todo, mas às vezes não há outro recurso senão tomar a iniciativa e colocá-los diretamente nos eixos.

Aqui estão algumas das coisas que você deve abordar sem rodeios quando elas se tornam importantes:

– Algo está te deixando seriamente angustiada e você precisa falar sobre isso.

– Você realmente quer que ele se abra um pouco mais sobre um determinado assunto.

– Você gostaria que ele tomasse mais cuidado quando algo quebrasse ou outras coisas urgentes relacionadas com a casa.

– Você sente que precisa de um pouco mais atenção, mesmo que seja apenas um beijo ou um abraço.

 

2- Sugerir uma ação da maneira correta usando respeito e apreço. 

Se você deseja criar um forte apelo que fará seu homem ter mais motivação de fazer o que te agrada, você deve priorizar o que você sugeriu que ele fizesse, ao invés de, sentir sempre a necessidade de dar ordens para ele fazer as coisas.

Por exemplo, você deve evitar dizer coisas como esta:

Ei querido, a torneira está pingando já faz um mês agora. Você nunca vai parar para consertá-la?” 

Em vez disso, você deve realmente se concentrar mais na maneira de expressar seus desejos, dessa forma…

Saiba mais sobre as Frases de Empoderamento, clicando AQUI

Ao expressar seu desejo de uma forma que mencione uma qualidade que você admira nele, antes de mais nada, ele ficará grato por seu reconhecimento, ao invés de simplesmente pensar sobre o seu pedido como algo que pode não ser imediatamente conveniente.

Quando formulada, desta forma, a resposta será “sim”, nove em cada dez vezes.

A maioria dos homens deseja fazer suas mulheres tão felizes quanto possível de sua própria maneira, porque quando eles se sentem bem-sucedidos em agradar suas mulheres, isso lhes dá um forte senso de realização muito real – é uma situação ganha-ganha, tanto para você quanto para ele.

Você se lembra de tudo o que já falamos sobre a extrema importância do respeito e admiração quando se trata dos sentimentos de um homem?

Você não precisa ser uma especialista sobre isso, mas enquanto o seu respeito e admiração for sincero, ele se sentirá agradecido e motivado. Se ele sentir que você está tentando forçá-lo, por ser muito efusiva, ele pode tornar-se ressentido como resultado.

Uma boa sugestão sobre como começar a exercitar as diversas formas de exalar um pouco mais de respeito e admiração por seu homem é a de separar um pouco de tempo para escrever uma lista de todas as diferentes razões que você tem para respeitar seu homem e de todas a coisas que ele é e é capaz de fazer.

Todo homem gosta de saber que sua mulher está legitimamente interessada nele por quem ele é, por isso nunca pare de fazer um esforço genuíno para tentar conhecer o seu homem, apenas um pouco melhor, em cada pequena oportunidade que você tiver.

Assim como você quer ser apreciada apenas por suas qualidades, que não são inteiramente físicas, o homem quer saber que você está investindo em suas qualidades mais íntimas também.

A única coisa que você realmente terá que fazer é, apontar uma qualidade simples sobre ele que você admira, uma vez por dia, e você estará no caminho certo.

Por exemplo:

Vamos dizer que você queira que ele diga que ele te ama mais frequentemente. Em vez de dizer diretamente:

Ei! Você nunca mais me disse o quanto você me ama?” 

Tente dizer: “Querido! Eu queria te dizer que…”

 Saiba mais sobre as Frases de Empoderamento, clicando AQUI

Agora o que você acha que vai acontecer a seguir? Te dou um doce se você adivinhar: há uma chance de 99,9% que ele vai começar a dizer “eu te amo” muito mais frequentemente depois de você ter feito uma declaração como essa. 

 

3-  Peça-lhe para se comprometer com coisas menores primeiro antes de se comprometer com coisas maiores.

Você está ciente do fato de que nós, como seres humanos, somos muito mais propensos a assumir um grande compromisso quando já passamos por um compromisso mais modesto?

É extremamente mais difícil para nós fazermos uma mudança abrupta no nosso modo de falar e agir do que mudarmos isso gradualmente.

Em seu próprio relacionamento, o hábito humano de manter um comportamento pré-estabelecido, pode ser usado como sua maior vantagem.

Se você quiser que o seu homem faça algo relativamente grande por você, então, naturalmente, você deve primeiro pedir-lhe que realize algo em uma escala muito menor.

Vamos imaginar que você gostaria sair para jantar em um restaurante caro, mas você sabe que provavelmente ele não vai querer ir.

Em vez de ser direta e pedir-lhe para levá-la para o restaurante, você pode, em vez disso, pedir um compromisso menor dele antes mesmo de mencionar o restaurante.

Por exemplo, pode dizer isto:

Amor! Será que …” 

Saiba mais sobre as Frases de Empoderamento, clicando AQUI

Uma vez que ele concorde em te levar para jantar, assim que vocês comecem a se arrumar para sair, diga o seguinte:

Oh! Já que estamos nesse clima, que tal …” 

Saiba mais sobre as Frases de Empoderamento, clicando AQUI 

Ele será dez vezes mais propenso a ir para o restaurante mencionado, pois desde o seu primeiro pedido ele foi condicionado a concordar com você, continuando com a linha de raciocínio.

A beleza deste método simples é que ele pode literalmente ser utilizado a fim de aumentar a sua taxa de sucesso com seu homem, afim de que ele concorde com você em praticamente qualquer outra situação hipotética.

A única coisa da qual você tem que se assegurar é de que você se lembre do quanto é vital sempre iniciar a conversa com pedidos menores e mais gerenciáveis ​​primeiros.

Isto é como uma técnica pé-na-porta que usa o momento do primeiro pedido como forma de bloquear as chances de rejeição do segundo pedido.

No exemplo do restaurante, mesmo que ele acredite que a resposta deve ser não, ele não será tentado a recusar por ele não ter sido pressionado.

Se você colocar o seu homem sob pressão, ele será mais propenso a discordar, simplesmente para proteger seu direito de recusar por ter sido comandado a fazer algo.

Aqui está outro exemplo, digamos que você quer que ele a leve para um show neste fim de semana. Diga o seguinte para ele:

Você sabe? Vai ter um show muito bom neste fim de semana…”

Saiba mais sobre as Frases de Empoderamento, clicando AQUI

Uma coisa que você deve tomar cuidado para não fazer é perguntar-lhe se ele acredita que seria uma boa ideia ou não continuar com o que quer que seus planos sejam. Será realmente melhor, se você não perguntar a ele sobre o que ele pensa sobre a ideia.

Mudar de assunto imediatamente após mencionar o que é que você gostaria de fazê-lo dizer sim, provavelmente seria a melhor coisa a se fazer.

Se você expõe diretamente os seus desejos, mas os faz parecer como uma reflexão tardia, você faz com que seus desejos sejam conhecidos, dessa forma você não está agressivamente colocando-os em cima dele como um comando ou reclamação.

Quando você faz o seu desejo ser conhecido, mas também consegue mantê-lo no diálogo e torná-lo atrativo, você dá tempo suficiente ao seu homem pensar sobre o seu pedido, sem que ele se sinta pressionado a concordar com o que você tem em mente.

Provavelmente, a menos que ele tenha um conflito interno que torne literalmente impossível para ele seguir com o seu plano, ele vai convidá-la para ver aquele show que você mencionou anteriormente.

O melhor de tudo é que ele não vai ter a sensação de que você espera que ele faça isso, ele terá prazer no pensamento de que ele está dando-lhe uma agradável surpresa.

4 – Teoria de Recompensar e Punir

Agora chegou a hora em que eu posso realmente te ensinar a melhor maneira de treinar corretamente o seu homem para fazer exatamente o que é que você tenha em mente.

Não se deixe intimidar pelo o escopo do que eu estou sugerindo aqui – Na verdade é um processo bastante simples que a maioria das mulheres simplesmente ignora 90% do tempo…

 

5 – Lembrá-lo de como ele deveria se comportar.

 

Isso é tudo que eu posso revelar aqui, os ensinamentos contidos nessas duas últimas técnicas são poderosos de mais para serem abertos sem o devido cuidado e sem o devido conhecimento prévio.

Caso você tenha se identificado com o artigo, eu vou deixar o link para você baixar o presente grátis que eu preparei pra você.

Após ler todo esse artigo, e ter se identificado com ele, tenho certeza que você busca por uma melhora em seu relacionamento amoroso, a diferença desse website para outros websites que você pode ter visitado anteriormente é que aqui podemos te ajudar a passar por todas as 15 Fases de um relacionamento amoroso de forma mais agradável e menos dolorosa.

Se você quiser ter uma chance real de mudar os parâmetros do seu relacionamento com técnicas viáveis baseadas no pensamento lógico, então eu tenho algo muito valioso para você.

Acesse o link abaixo e receba AGORA de forma inteiramente GRATUITA um presente maravilhoso que preparei pra você contendo 5 segredos simples e eficientes!

=> Receba meu presente gratuito AGORA!

Em vez de tentar convencer o seu homem a ficar em um relacionamento com você, o que eu posso mostrar-lhe são as melhores maneiras de utilizar uma linguagem secreta extremamente eficaz que vai apelar diretamente à mente subconsciente do seu homem.

Quando você aprender a apelar efetivamente a mente subconsciente do seu homem, você será capaz de ressuscitar os velhos sentimentos que ele te demonstrava antes de se afastar, e ele também será mais propenso a decidir que ficar com você é a escolha certa.

Empodere-se!!

Clique para ver todas as Frases de Empoderamento, AQUI.

Desejo um dia repleto de AMOR!

Mai Love

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*