Como Fazer Meu Namorado Sentir Medo de Me Perder

como fazer meu namorado sentir medo de me perder

Como Fazer Meu Namorado Sentir Medo de Me Perder

Como fazer meu namorado sentir medo de me perder

Agora apenas por um momento, eu quero que você imagine que você está vivendo os melhores momentos de sua vida com um novo homem que você acabou de conhecer muito recentemente.

Ele pode, ou não, ser “o cara”, mas até agora, ele está fazendo todos os movimentos certos e você tem a sensação de que você está apenas conhecendo todo o lado bom que há para saber sobre ele.

Seus humores, emoções e hábitos são todas as coisas que você conhece bem. O mais importante de tudo, você realmente tem a sensação de que você tem sentimentos legítimos para com ele que transcendem uma aventura passageira.

Você adora passar muito mais tempo com ele do que você gostava de passar com os homens que conheceu antes, e cada pequena coisa que ele faz parece atraí-la mais perto de você a cada dia.

Você ama quando ele te diz o quanto você significa para ele, e apenas estar ao seu lado tem esse efeito estranho em você que faz você se sentir extremamente segura.

Você gosta de como ele te segura calorosamente a cada dia e, em geral, estar com ele apenas lhe dá a sensação de plenitude tão intensa que você não encontra uma maneira exata para descrever.

É seguro dizer que você está definitivamente pensando em algo parecido com um futuro brilhante com esse homem, e assim naturalmente, você começa a imaginar todas as coisas que poderiam vir a ser caso vocês dois decidissem levar as coisas para um próximo nível.

Todas as suas fantasias começam a parecer mais vividas e de mais fácil racionalização.

Não demora muito para que as mais diversas sensações comecem a fluir em sua barriga apenas como um efeito de seus pensamentos sobre o quão brilhante o futuro de vocês pode, potencialmente, se tornar.

A perspectiva das coisas realmente ficando sérias entre você e esse homem começa a deixá-la ansiosa, e seu entusiasmo fica faiscando como uma corrente elétrica.

Agora, de repente, um dia, as coisas começam a caminhar na contramão. Você não sabe por que razão ou mesmo em que ponto começou a acontecer, mas, eventualmente, não há dúvida de que algo tem, sem dúvida, estado diferente entre vocês dois.

Este homem que estava te fazendo sentir tão bem anteriormente, cujo sorriso e toque poderia satisfazer sua semana inteira, de repente começa a agir muito distante de uma forma completamente intolerante.

Ele está evitando você completamente, e você não tem a menor idéia de como descrever esse sentimento.

Você acha difícil de acreditar que este homem amoroso e generoso realmente poderia simplesmente deixá-la esperando por nenhuma outra razão além da qual te deixar angustiada, mas você está se perdendo em meio à possíveis explicações em busca do real motivo para que ele, de repente, começasse a agir como você nem mesmo existisse.

Ele começa a te ligar cada vez menos, ele se torna muito mais distante, fisicamente falando, de você em todos os momentos, e, eventualmente, o som de sua voz torna-se uma memória tão distante que você precisa ouví-la na caixa postal para poder se lembrar acuradamente.

A resposta para o “por que os homens de repente começam a agir como se tivessem nos esquecido” realmente não existe, porque há inúmeras respostas a considerar.

Há mais do que apenas algumas variáveis a se considerar quando se trata de descobrir exatamente “por que os homens jogam um jogo imaginário chamado quente e frio” quando eles estão a conhecendo pela primeira vez.

Uma das coisas mais engraçadas sobre os seres humanos é a mistura de reações químicas dentro de nós que começa quando estamos vivenciando as fases iniciais de um relacionamento.

Quando estamos experimentando as chamas do começo de um novo relacionamento, nosso sistema nervoso libera altas doses de adrenalina.

Quando a adrenalina está fluindo descontroladamente através do nosso sistema nervoso, ficamos muito mais estimulados física e emocionalmente.

Nós, naturalmente, sentimos que estamos mais ligados a tudo o que nos dá a sensação de permanecermos conectados à pessoa que estamos começando a conhecer melhor, e às vezes, é quase como um legítimo vício.

Para dizer o mínimo, a sensação de embriaguez que recebemos de nosso sistema nervoso ao conhecer esta nova pessoa pela primeira vez é uma sensação bastante agradável.

Nós gostamos da sensação de flutuar apenas ao estarmos próximas de outra pessoa que nos dá uma sensação agradável de segurança, mas, apesar de que, eventualmente, nos acostumamos com a sensação que esse vício nos proporciona.

Conforme o tempo passa, e começamos a conhecer esse alguém melhor, essas sensações estranhas e poderosas que nos acompanharam ao longo do caminho quando conhecemos aquela pessoa especial pela primeira vez, começam a se tornar um pouco menos intensas.

Mesmo que estejamos conscientes do fato de que estes surpreendentes sentimentos chamados de “início-de-relacionamento” não duram para sempre, é muito fácil esquecer disso, no calor do momento.

Vários homens cometem o erro de pensar que a fase passageira de atração inicial pode realmente durar para sempre, e ao pensar assim, infelizmente, eles ignoram todas as pequenas mudanças que podem, eventualmente, matar a chama da paixão de modo silencioso – todos nós podemos nos achar culpados disso de vez em quando, não é algo para culpar alguém ou culpar-se por…

O que alguns homens podem fazer, infelizmente, às vezes, no entanto, é agir como se tivessem “conquistado tudo” em termos de coisas para ver e descobrir, quando se trata de conhecê-la.

Quando eles sentem que não há nada a fazer, dizer ou sentir em termos de aproveitar o tempo com você, eles vão retirar-se por medo da monotonia.

O assunto é muito longo e complexo para ser abrangentemente explicado por aqui, mas posso te ajudar com algumas dicas gratuitas que posso te enviar.

Caso você tenha se identificado com o artigo, eu vou deixar o link para você baixar o presente grátis que eu preparei pra você.

Após ler todo esse artigo, e ter se identificado com ele, tenho certeza que você busca por uma melhora em seu relacionamento amoroso, a diferença desse website para outros websites que você pode ter visitado anteriormente é que aqui podemos te ajudar a passar por todas as 15 Fases de um relacionamento amoroso de forma mais agradável e menos dolorosa.

Se você quiser ter uma chance real de mudar os parâmetros do seu relacionamento com técnicas viáveis baseadas no pensamento lógico, então eu tenho algo muito valioso para você.

Acesse o link abaixo e receba AGORA de forma inteiramente GRATUITA um presente maravilhoso que preparei pra você contendo 5 segredos simples e eficientes!

=> Receba meu presente gratuito AGORA!

Em vez de tentar convencer o seu homem a ficar em um relacionamento com você, o que eu posso mostrar-lhe são as melhores maneiras de utilizar uma linguagem secreta extremamente eficaz que vai apelar diretamente à mente subconsciente do seu homem.

Quando você aprender a apelar efetivamente a mente subconsciente do seu homem, você será capaz de ressuscitar os velhos sentimentos que ele te demonstrava antes de se afastar, e ele também será mais propenso a decidir que ficar com você é a escolha certa.

Empodere-se!!

Clique para ver todas as Frases de Empoderamento, AQUI.

Desejo um dia repleto de AMOR!

Mai Love

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*