Como Deixar Um Homem Louco

como deixar um homem louco

como deixar um homem louco

Como deixar um homem louco

“Posso des-dormir com ele?” Jennifer perguntou-me com uma expressão extremamente preocupada e um pouco desesperada no rosto.

“Não, você não pode, Jennifer.” Eu respondi em um tom muito rigoroso. Não tinha como minimizar o assunto, eu tive que cortar suas ilusões para o seu próprio bem.

Infelizmente, os sentimentos feridos de Jennifer simplesmente não estavam ajudando a nenhuma de nós a arrancar o problema pela raiz.

“Mas … Eu queria que ele gosta de mim. Eu queria que ele me apreciasse, me adorasse, e o mais importante: que ele me amasse.”

Era uma coisa dolorosa de testemunhar, mas eu poderia dizer que Jennifer estava absorvendo o choque naquele momento – ela estava chegando a um consenso consigo mesma.

“Olha, Jennifer, eu entendo exatamente o que você está passando, mas os sentimentos simplesmente não têm olhos.” Eu disse a ela.

Ela olhou para mim depois que eu disse isso, e eu podia ver uma expressão claramente confusa e intrigada por trás de seus olhos inchados.

“O que você quer dizer com isso?” Ela me perguntou.

Se você tem prestando atenção a este livro, até agora, então você sabe exatamente o que eu quis dizer para Jennifer.

Os sentimentos são completamente cegos. Quando um homem fica interessado em você por causa do que ele pode ver e tocar e nada mais, então ele pode muito bem ser influenciado por um monte de coisas, mas sentimentos legítimos definitivamente não são susceptíveis de ser influenciados.

Um homem não pode apenas olhar para você ou para mim e, em seguida, tomar uma decisão imediata, ali mesmo, para sentir tudo o que faz com que ele queira se comprometer com você pelo o resto de sua vida.

Se um homem realmente quer estar com você, então isso vai vir de um lugar no coração que será extremamente difícil de explicar o porque.

Os homens são capazes de muitas coisas, mas uma coisa que nenhum homem na história tem sido realmente capaz de fazer é olhar para uma mulher e pensam para si mesmos: “Ok! Hoje, eu serei cativado, encantado, e seduzido por esta mulher específica.”

Não é assim que as coisas funcionam ou já funcionaram um dia.

Agora, quando Jennifer ouviu isso, ela naturalmente não ficou muito feliz. A primeira coisa que ela fez foi ficar de pá rapidamente como se algo a tivesse possuído.

Havia um brilho em seus olhos que só poderia ser criado nos momentos mais espetaculares da fúria humana, quando comportas mentais desabam a plena fúria de Zeus derramada no éter de forma imprudente.

Em suma, Jennifer ficou furiosa.

“Você está dizendo que não há nenhuma esperança para mim, então? Eu só vou ser um caso de uma noite e só isso?” Ela perguntou!

Eu estava tentando fechar as comportas abertas de sua raiva, e tinha que agir rapidamente para evitar que meu escritório fosse totalmente destruído em segundos.

“Há esperança, Jennifer. Sente-se e deixe-me terminar minha frase.”

Jennifer voltou a se sentar, a crise estava começando a ser evitada. Pedi-lhe para respirar profundamente e ouvir minhas próximas palavras com a maior atenção possível.

Se você quer entender algo sobre os caminhos que os homens percorrem em sua atração legítima para as mulheres, então a primeira coisa que você precisa entender é que isso é um processo constante.

Cada segundo que um homem está ao seu redor, sua mente está observando você com uma visão panorâmica e chega a várias conclusões em um ritmo rápido – eles não conseguem se agarrar a todas essas conclusões, mas elas acabam tendo influência sobre a maneira em que ele pensa de você.

Neste ponto, você já sabe que há um processo científico quando um homem é vencido por sentimentos de verdadeira atração por você.

Quando ele está recebendo uma verdadeira sensação de prazer por estar ao seu lado, seu corpo estará  inundando-o com uma série de reações químicas que o compelirão a correr atrás de você.

Seu coração vai bater mais rápido e mostrará você como seu alvo na conquista, a fim de acalmá-lo.

A reação inversa também é verdadeira. Quando um homem está se sentindo rejeitado por você, então ele terá pensamentos de que você vai fazer ele se sentir aborrecido, cansado e agitado.

Ele estará literalmente desacelerando em um nível molecular, a fim de evitar ir atrás de você de alguma forma.

Agora aqui está o sério retrocesso desta simples questão fundamental …

Todas essas mudanças fisiológicas são afetadas diretamente por um mecanismo de processamento de emoções em seu cérebro chamado amígdala.

A amígdala regula todos os seus mecanismos de luta ou fuga naturais, e uma mulher tem o poder de controlar remotamente este componente mental a fim de levá-lo a ação.

Quando você aprender a influenciar a amígdala dele, você terá o poder para fazer um homem realizar praticamente qualquer coisa no mundo que você influenciá-lo a fazer – você pode até mesmo levá-lo a vê-la como mais do que um simples affair, desde que vocês dois já estejam ligados de alguma forma.

É isso mesmo – mesmo se você já dormiu com um cara, se você exercer uma influência diplomática em sua amígdala ainda pode resultar em ele sentir que ele é o cara para você.

Ainda que inicialmente ele possa ser menos capaz de sentir fortes sentimentos por você, depois de empregar algumas técnicas para influenciar sua amígdala, você poderá trazê-lo de volta à estaca 0 e muito além disso.

Infelizmente, ao contrário do que Jennifer pode ter esperado, você não pode literalmente des-dormir com um homem uma vez que a ação já foi feita – felizmente, no entanto, você não tem que des-dormir com um cara a fim de trazê-lo de volta ao ponto em que ele esteja mais propenso a experimentar sentimentos legítimos por você.

Depois que você aprender como apontar sua amígdala na direção certa, você pode colocar todos os seus medos sobre ele desvalorizando-o após o sexo na cama – a principal questão aqui é, então, exatamente como você pode fazer isso?

A fim de conseguir este feito considerável, o que você tem a fazer é aumentar a “temperatura emocional” de um homem.

Temperatura emocional é exatamente o que parece. Você vai aprender como efetivamente ajustar a intensidade de todas as emoções interiores que o homem está sentindo, a fim de levá-lo ao ponto em que ele seja como um bule apitando fervendo de emoções.

O que estamos fazendo aqui é nada mais do que um exercício de fisiologia pura.

Quanto mais intensas forem suas emoções em relação a você, mais o seu próprio corpo vai obriga-lo a tomar medidas que o conduzam a perseguir você e a estar ao seu lado…

Caso você tenha se identificado com o artigo, eu vou deixar o link para você baixar o presente grátis que eu preparei pra você.

Após ler todo esse artigo, e ter se identificado com ele, tenho certeza que você busca por uma melhora em seu relacionamento amoroso, a diferença desse website para outros websites que você pode ter visitado anteriormente é que aqui podemos te ajudar a passar por todas as 15 Fases de um relacionamento amoroso de forma mais agradável e menos dolorosa.

Se você quiser ter uma chance real de mudar os parâmetros do seu relacionamento com técnicas viáveis baseadas no pensamento lógico, então eu tenho algo muito valioso para você.

Acesse o link abaixo e receba AGORA de forma inteiramente GRATUITA um presente maravilhoso que preparei pra você contendo 5 segredos simples e eficientes!

=> Receba meu presente gratuito AGORA!

Em vez de tentar convencer o seu homem a ficar em um relacionamento com você, o que eu posso mostrar-lhe são as melhores maneiras de utilizar uma linguagem secreta extremamente eficaz que vai apelar diretamente à mente subconsciente do seu homem.

Quando você aprender a apelar efetivamente a mente subconsciente do seu homem, você será capaz de ressuscitar os velhos sentimentos que ele te demonstrava antes de se afastar, e ele também será mais propenso a decidir que ficar com você é a escolha certa.

Empodere-se!!

Clique para ver todas as Frases de Empoderamento, AQUI.

Desejo um dia repleto de AMOR!

Mai Love

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*