Como Deixar Um Homem Apaixonado

como deixar um homem apaixonado

como deixar um homem apaixonado

Como deixar um homem apaixonado

No meu tempo de provedor de conselhos aos meus clientes que precisavam de conselhos amorosos, eu sempre ouvia uma mesma história que sempre se repetia.

Se você puder se identificar com esses meus clientes, então a sua história provavelmente é algo como isto:

Você foi vê-lo por várias semanas, até vários meses ou anos, e você sabe do fundo de seu coração que ele está realmente apaixonado por você. Ele realmente te respeita muito, ele investiu tempo até completar a conquista e ele acabou por te conquistar.

No entanto, mesmo depois de investir todo o trabalho que se espera de um homem que realmente quer passar a vida com uma mulher especial, há algo o segurando no final do dia.

Você não consegue tatear exatamente o que é, mas você sabe que há algo o impedindo de se comprometer totalmente com você para sempre.

Você definitivamente não ficou apenas sentada de braços cruzados enquanto ele lutava com sua indecisão. Você perguntou-lhe diretamente como ele se sentia, mas apesar de tentar de todos os modos possíveis, ele parecia se distanciar cada vez mais de você e cada vez mais longe de qualquer tipo de resolução final.

A conclusão mais sólida que você é capaz de tirar dele é que ele simplesmente não se sente exatamente “pronto” para um compromisso completo.

Agora, se você for perguntar-lhe diretamente sobre compromisso e casamento, mesmo que a sua honestidade seja certamente louvável, não é exatamente a melhor maneira de fazer as coisas, se você quiser fazer algum progresso legítimo.

Se você realmente quiser ver algum progresso legítimo, a fim de consolidar uma forte relação com o homem que você está sentindo que é a pessoa certa para você, então ele é que tem que fazer a escolha final – você só vai saber se o negócio é real se for ele a tomar alguma iniciativa na consolidação de uma verdadeira relação de compromisso com você.

Agora, existem chances de que você realmente expressou a ele o quanto a idéia de compromisso verdadeiramente significa para você. Você pode ter mencionado explicitamente a ele que o compromisso é algo que significa muito para você e que casar e ter filhos é algo que você definitivamente prevê em seu futuro.

Mesmo que você o deixe saber totalmente como é vital o conceito de compromisso para você e o tipo de pessoa que você é, ele ainda não fez nada para indicar que ele vai fazer a pergunta em breve.

Cada pensamento seu sobre o compromisso está cheio de confusão, perplexidade, frustração, insatisfação e ainda estranhamente, uma poderosa esperança.

Não há como negar que você está tão pronta quanto possível, mas você ainda precisa que ele esteja pronto antes que qualquer coisa possa realmente acontecer.

A fim de garantir que ele esteja tão a bordo do compromisso com você quanto possível, você pode mostrar para o seu homem que se comprometer com você não será uma tarefa chata, sem emoção.

Além de mostrar a ele que o compromisso com você pode ser divertido, você deve estar mostrando-lhe que se comprometer com você será uma fonte de cumplicidade também.

Você precisa mostrar a esse homem que você não será apenas outra mulher que vai sufocá-lo e refreá-lo de atingir seu potencial. Você precisa mostrar a ele que tudo o que ele quiser e precisar será algo que você poderá fornecer, sem um pingo de apego e carência.

Agora você se lembra exatamente como foi quando você conheceu seu homem pela primeira vez? Você se lembra de como foi quando você sentiu que ele estava realmente interessado em você?

Você se lembra como foi a primeira vez que você sentiu a faísca de saber que vocês dois realmente tinham o potencial para ser algo maior? Talvez foi toda a sua autoconfiança sobre o assunto. Talvez você estivesse em um momento de sua vida em que você estivesse exalando tanta autoconfiança e estabilidade que ele tenha te respeitado por isso.

Quando uma mulher não parece estar desesperada para ficar com o primeiro homem que pode compreendê-la, ela distingue-se das milhares de outras mulheres que assustam os homens ao parecer como se eles fossem minar a vida, energia e dinheiro delas.

Quando você atraiu o seu homem pela primeira vez, talvez fosse porque você realmente tivesse algo planejado. Talvez fosse uma combinação de mesmo ramo de trabalho, o seu interesse próprio, seus amigos e sua satisfação global com a vida.

Existem chances de que quando você realmente encontrou seu homem, você deu a ele um sentido legítimo de diversão. Talvez vocês fossem capazes de gastar tempo uns com os outros tanto quanto você queria, mesmo sem nenhum tipo de pressão.

Talvez além de terem bons momentos juntos, ao mesmo tempo, vocês poderiam realmente gostar de aprender coisas novas sobre o outro.

Não importa o que realmente se passava um com o outro, vocês podiam relaxar sob o brilho da companhia um do outro – os filmes, a pizzaria, jantar no lago, isso nem importava.

Quando as coisas estavam no seu melhor ponto entre vocês dois, você provavelmente não tinha sequer consciência disso, e provavelmente você não estava ciente do que queria. Agora, neste momento, vocês dois chegaram a um ponto no tempo em que você está conscientemente, consciente da dinâmica amorosa.

Nesta recém-descoberta consciência, você está preparada para a possibilidade de algo mais e ele ainda não tem certeza se ele está pronto para mergulhar por completo em algo em um nível totalmente novo.

Para um homem, o compromisso não é algo que pode ser decidido durante uma noite – nem mesmo perto de uma noite. Um homem tem que pesar toda a experiência única que já compartilhou com você, das grandes as pequenas, e usar isso em seu processo de consideração.

Muitas vezes, o homem vai tentar prever e pensar sobre o que a relação realmente é. Um homem tem que pensar sobre as implicações que os próximos anos de estar com você realmente irá implicar, antes dele tomar a decisão que determinará o resto de toda a sua vida – com sorte, essa não precisa ser uma decisão que ele irá se arrepender.

Como nós falamos mais de uma dúzia de vezes até agora, os seres humanos são naturalmente inclinados a buscar o prazer e evitar a dor. Buscamos reforço positivo do nosso comportamento, e nós ativamente e subconscientemente evitamos sentimentos de punição negativa.

Naturalmente, se um homem associa estar com você com um estímulo desagradável, ele vai querer evitar a ideia de que todo o custo. Se a idéia de se comprometer com você desencadeia sentimentos dolorosos em seu corpo, não se comprometer com você estará no topo de suas prioridades.

Agora, antes de passar para o próximo ponto, eu tenho que sublinhar o fato de que isso pode não ser tomado como algo politicamente correto – tente não me odiar por isso. No pior dos casos, uma mulher vai acabar ficando mais direitos do que o homem na equação.

Devido à assimetria nos direitos, vários homens são muito inclinados a apoiar a ideia de contratos pré-nupciais antes de aderir a idéia de casamento.

Eu não estou aqui para defender o lado masculino sobrepujando o resto das minhas estimadas senhoras, mas temos que jogar limpo. Se alguma vez houve um momento em que parecia que o divórcio era iminente, você teria direito a uma parte das finanças, ativos imobiliários e uma percentagem de tudo o que ele tem também.

Então, veja, o medo masculino de compromisso é mais profundo do que apenas não ser capaz de ter tantas mulheres diferentes que ele queira – é um medo muito real, um medo válido que ele tem. Mesmo que um homem te adore completamente, há uma chance de que ele será altamente consumido pelo medo em seu coração sobre o que as duras implicações de riscos possam acarretar.

Aqui está outra coisa para se preocupar -Se o seu homem teve uma experiência ruim no passado, e especialmente uma em que ele legitimamente entregou uma parte enorme de si mesmo, se jogando de corpo e alma, ele estará ainda menos aberto à idéia de colocar-se na mesma situação novamente.

Se ele enfrentou um divórcio horrível ou rompimento no passado, você tem um sério desafio à frente no sentido de conseguir que ele sucumba à ideia de se comprometer com você e tentar novamente.

Agora, apesar de que todas estas razões sejam muito fortes, no final do dia, elas serão realmente as únicas razões superficiais – as maiores razões são geralmente muito mais profundas do que isso.

Era uma vez, eu tive uma cliente que estava perdida tentando entender por que seu namorado parecia não se comprometer totalmente a ela.

Pedi para ela me dar apenas alguns detalhes sobre qual era a natureza de seu relacionamento, e eu percebi uma coisa – eles sempre discutiam sobre coisas pequenas.

Eles brigavam muito, mas, ao mesmo tempo, quase nada pelo que eles brigaram nunca pareciam merecer realmente a precipitação extrema que resultou dele.

Apesar do fato óbvio de que ela e seu homem estavam geralmente discutindo sobre nada, ela não parecia compreender totalmente a situação.

Eu conseguia ver que seu namorado estava observando cada uma de suas reações em relação às pequenas coisas que não importam individualmente, mas cumulativamente, elas determinavam a trajetória para onde as coisas estavam caminhando a longo prazo.

Antes de um compromisso realmente acontecer, um homem tomará nota de como você reage a questões menores na relação – se da maneira que você lida com essas coisas não é algo que ele possa se ver lidando no dia-a-dia ou em uma escala maior, então as chances dele resolver permanecer na relação são muito menores do que poderiam ser.

Por todas estas razões, você precisa manter estas três coisas em mente, se você quiser que o seu homem se comprometa com você exclusivamente.

1.              Aja como você estivesse completamente segura com ou sem ele

2.              Demonstre que você é independente

3.              Demonstre mentalidade positiva

Caso você tenha se identificado com o artigo, eu vou deixar o link para você baixar o presente grátis que eu preparei pra você.

Após ler todo esse artigo, e ter se identificado com ele, tenho certeza que você busca por uma melhora em seu relacionamento amoroso, a diferença desse website para outros websites que você pode ter visitado anteriormente é que aqui podemos te ajudar a passar por todas as 15 Fases de um relacionamento amoroso de forma mais agradável e menos dolorosa.

Se você quiser ter uma chance real de mudar os parâmetros do seu relacionamento com técnicas viáveis baseadas no pensamento lógico, então eu tenho algo muito valioso para você.

Acesse o link abaixo e receba AGORA de forma inteiramente GRATUITA um presente maravilhoso que preparei pra você contendo 5 segredos simples e eficientes!

=> Receba meu presente gratuito AGORA!

Em vez de tentar convencer o seu homem a ficar em um relacionamento com você, o que eu posso mostrar-lhe são as melhores maneiras de utilizar uma linguagem secreta extremamente eficaz que vai apelar diretamente à mente subconsciente do seu homem.

Quando você aprender a apelar efetivamente a mente subconsciente do seu homem, você será capaz de ressuscitar os velhos sentimentos que ele te demonstrava antes de se afastar, e ele também será mais propenso a decidir que ficar com você é a escolha certa.

Empodere-se!!

Clique para ver todas as Frases de Empoderamento, AQUI.

Desejo um dia repleto de AMOR!

Mai Love

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*