Como Atrair um Homem

como atrair um homem

Como Atrair um Homem

Como atrair um homem

Eu costumo ter um forte relacionamento com os meus clientes, e eu sou grato por isso, mas recentemente eu tive uma discussão bastante desagradável com um deles – afinal, somos humanos, certo?

Acredite ou não, a discussão que tivemos resultou em um choque entre nossas crenças fundamentais.

Essa mulher era extremamente inflexível sobre uma de suas mais fortes crenças sobre os homens no mundo, e ela não estava disposta a ouvir nada que a contradissesse.

Ela era tão firme em sua crença de que eu não ficaria surpresa se pudessem abrir a cabeça dela e literalmente visse as palavras estampadas diretamente em cima da parte mais larga do seu córtex cerebral – as palavras que dizia: “EU ACREDITO QUE É ISTO O QUE IMPORTA PARA OS HOMENS.”

Nossa discussão esquentou a um nível completamente sem precedentes, e, eventualmente, eu não tive outra escolha senão deixar o local.

Profissionalismo é uma virtude, mas às vezes você precisa tomar cuidado com o seu bem-estar físico!

De qualquer forma, foi realmente muito fácil compreender a natureza de sua lógica.

Apesar de ela ser bem convincente em sua lógica, na verdade, discutir com ela não era complicado – com toda a honestidade, eu não discordei completamente dela, mas eu certamente não dei tanta importância sobre o que ela identificou como a coisa mais importante que existe e isso a deixou furiosa comigo.

Como você provavelmente se lembra dos capítulos anteriores, como já mencionei várias vezes, há algum valor na aparência quando se trata de atração.

A questão, no entanto – e nunca é demais falar – é que quando as pessoas ficam incrivelmente impactadas com a aparência de alguém, eles ignoram completamente todos os outros aspectos que também poderiam ser de grande importância.

A aparência é importante, mas é essencial se lembrar de que ela não é tão importante assim.

Se você se arrumar e investir tudo o que tem apenas na aparência, você estará no caminho da derrota. Ponto.

Para ilustrar isso apenas um pouco mais claramente, vamos imaginar um grande e delicioso pedaço de bolo.

Imagine que ele foi imaculadamente coberto com sua cobertura favorita – chantilly, raspas de chocolate e qualquer coisa que poderia torná-lo perfeito.

Agora que você tem a imagem mental clara sobre essa delícia, vamos classificar seus componentes – digamos que a cobertura e as raspas de chocolate representam a aparência física de uma pessoa, e que o recheio e a massa do bolo representam as qualidades pessoais internas de uma pessoa.

A cobertura e as raspas de chocolate representam apenas cerca de 10% do total do bolo, e os 90% restantes são compostos inteiramente da massa e do recheio desse bolo.

Mesmo que a cobertura seja deliciosa, o bolo não será bom porque os 90% de massa e recheio são ruins.

Você provavelmente consegue entender o quanto isso se aplica em conquistar um homem para apreciá-la da maneira que você é.

Se você quiser atrair um homem e nada mais, não importa como, não hesite em investir em sua aparência e deixe por isso mesmo.

Se você legitimamente quer manter esse homem, no entanto, você vai ter que aprender a investir em mostrar mais do que o que pode apenas ser agarrado e tocado.

Depois que um homem fica satisfeito de desfrutar das suas qualidades físicas e fica habituado a elas, se não há mais nada para ele para apreciar, o que neste mundo o fará permanecer em sua companhia?

O termo que vamos usar para se referir a fim de descrever o caso em que um homem não mais valoriza você além de suas características físicas é “Vista Embaçada. “

Nós usamos o termo Vista Embaçada devido ao fato de que os homens que são atraídos a uma mulher apenas por seus atributos físicos tendem a achar elas menos atrativas e valiosas ao logo que eles obtêm o que desejam.

A ordem natural da natureza humana dita que enxergamos as coisas que estamos habituados como sendo menos valiosas depois de estarem disponíveis para nós por um período de tempo mais longo.

Então, naturalmente, esse processo de aclimatação e desvalorização é dramaticamente acelerado quando você só dá ao homem um número extremamente limitado de razões facilmente perecíveis para permanecer em sua companhia.

Todos nós já observamos o fenômeno da Vista Embaçada, de uma forma ou de outra ao longo de nossas vidas, e você provavelmente pode imaginar cerca de três cenários diferentes em sua cabeça agora em que poderia ilustrar maneiras em que se poderia acabar completamente com as esperanças de uma mulher que pensou que tinha um homem na palma de suas mãos desde o começo.

Eu não estou dizendo que você deva se importar menos com a sua aparência do que você o faz atualmente, mas como este guia foi escrito para o seu benefício, eu estaria fazendo um desserviço enorme se eu não me certificasse de fornecer um claro aviso do que você poderia estar causando a si mesma se você esquecesse de prestar atenção às coisas que realmente importam.

Para seu próprio benefício, eu vou te contar exatamente os argumentos que eu disse para uma paciente minha: Não importa o quão bonita você seja, vai chegar um ponto em que um homem que você está buscando não vai mais ficar tão impressionado com a sua aparência como quando ele a viu pela primeira vez.

Se um homem só te acha atraente por causa de sua aparência externa, conforme o tempo passa, haverá um declínio na intensidade do quanto ele a encara como a parceira ideal.

E isso que nem estamos considerando as possíveis oscilações que podem muito bem ocorrer na forma de doença, acidente, dieta ou até mesmo a sua ausência física temporária.

Se tudo que você tem guardado para a sobrevivência de seu relacionamento é a sua aparência, então você está em um ambiente de decepção.

Então você pode estar pensando agora que a solução óbvia para evitar esta situação lamentável é revelar todas as suas agradáveis ​​qualidades mais íntimas em vez de se concentrar em sua aparência, e enquanto isso pode não ser necessariamente uma má maneira de fazer as coisas, isso não será o foco deste capítulo em particular.

Você se lembra o que eu mencionei no capítulo anterior sobre a verdade do que constrói a atração duradoura?

Você deve se lembrar que uma das frases particulares que sugeri como um exemplo de como criar a atração duradoura foi baseada no fato de que os casais mais unidos são geralmente compostos por pessoas que não só conhecem as melhores qualidades um do outro, mas também aceitaram o pior um do outro.

A razão que eu estou mencionando isso agora é esta: para conquistar a fase principal de relacionamento abrangido por este capítulo, a fase do sucesso, você precisará aprender a revelar de forma eficaz todas as suas imperfeições.

Caso você tenha se identificado com o artigo, eu vou deixar o link para você baixar o presente grátis que eu preparei pra você.

Após ler todo esse artigo, e ter se identificado com ele, tenho certeza que você busca por uma melhora em seu relacionamento amoroso, a diferença desse website para outros websites que você pode ter visitado anteriormente é que aqui podemos te ajudar a passar por todas as 15 Fases de um relacionamento amoroso de forma mais agradável e menos dolorosa.

Se você quiser ter uma chance real de mudar os parâmetros do seu relacionamento com técnicas viáveis baseadas no pensamento lógico, então eu tenho algo muito valioso para você.

Acesse o link abaixo e receba AGORA de forma inteiramente GRATUITA um presente maravilhoso que preparei pra você contendo 5 segredos simples e eficientes!

=> Receba meu presente gratuito AGORA!

Em vez de tentar convencer o seu homem a ficar em um relacionamento com você, o que eu posso mostrar-lhe são as melhores maneiras de utilizar uma linguagem secreta extremamente eficaz que vai apelar diretamente à mente subconsciente do seu homem.

Quando você aprender a apelar efetivamente a mente subconsciente do seu homem, você será capaz de ressuscitar os velhos sentimentos que ele te demonstrava antes de se afastar, e ele também será mais propenso a decidir que ficar com você é a escolha certa.

Empodere-se!!

Clique para ver todas as Frases de Empoderamento, AQUI.

Desejo um dia repleto de AMOR!

Mai Love

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*